Jovem morre ao tentar tirar foto em mirante, perder equilíbrio e cair






 
Um jovem de 27 anos morreu ao cair de uma cachoeira abaixo no Salto dos Macacos, localizado no Parque Estadual Pico do Marumbi, no município de Morretes, no Paraná. Segundo os bombeiros, Vagner Schmidt Alves escorregou e despencou de uma altura de aproximadamente 30 metros. O acidente ocorreu nessa segunda-feira, 12.
 
Ele havia saído para fazer trilha com os amigos e foi o primeiro a subir o morro. Vagner subiu em uma pedra para tirar uma foto no mirante. Depois desse momento, o jovem escorregou e caiu. No local havia um grupo de pessoas que viram a vítima escorregar. Vagner estava acompanhado por um grupo de amigos quando o incidente aconteceu. A equipe de resgate iniciou a busca pelo jovem, mas o encontrou sem vida.

Nas redes sociais, Eduarda Kaoany, namorada de Vagner, lamentou a morte. "Hoje o amor da minha vida se foi e eu estou sem sentido em pedaços, meu coração está queimando de dor, algo inexplicável!... Aproveitem cada momento com a pessoa que ama cada segundo ao lado do amor da sua vida! Eu aproveitei cada segundinho que pude ao lado dele da pessoa maravilhosa que ele era, não consigo escrever a imensidão da minha dor, mas não desejo isso para ninguém!”, escreveu.


O Povo Online

Postagens mais visitadas