Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL , Reportagem , VIDEOS // Notícia de Fagner Freire // 16 de julho de 2021

 


Estimular a economia local e desenvolver o município de Ipu, no estado do Ceará na região da Ibiapaba. Esta é a proposta do programa 'Cidade Empreendedora', lançado na manhã desta sexta-feira (16/07), em evento no Auditório da Casa de Cultura Valderez Soares. 

A ação é do Governo Municipal de Ipu, em parceria com o Sebrae. A cerimônia, conduzida pelo Prefeito Robério Rufino, contou com a presença de secretários e representantes do Sebrae.

 O Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Sebrae que prevê a implementação de um conjunto de estratégias focado em gestão municipal, lideranças locais, desburocratização, sala do empreendedor, compras governamentais, empreendedorismo nas escolas, inclusão produtiva e cooperativismo e crédito. 

O prefeito Robério Rufino assinou a adesão do programa assim como o decreto de formação do Comitê Gestor do Programa "Cidade Empreendedora no Município de Ipu" composto pelos membros: Taiana Martins Soares (Desenvolvimento Econômico); Rosielle Maria Martins Moreira (Educação Empreendedora); Antônio Adriano Martins Melo (Assuntos Estratégicos); Luís Feitosa de Macedo e Silva (Apoio à Micro e Pequena Empresa); Sílvio Bezerra (Turismo); Sebastião Filho (Comercio local); João Bosco Lopes (Agricultura); Pedro César Tavares (Procuradoria do município); Athyllas Lopes (Cultura).
 
Galeria de fotos
 

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire