Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 12 de julho de 2021

 


As redes sociais de Pamella Holanda, mulher de DJ Ivis, foram inundadas de mensagens em apoio a ela após a divulgação dos vídeos de agressão do produtor musical. Na manhã desta segunda-feira (12), ela agradeceu as publicações e falou como estão ela e a filha. 

"Eu quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e minha filha. E dizer que hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não mais fingir para ajudar ninguém", escreveu ela em storie. 

Eu me calei por muito tempo! Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que se diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada por que era o 'jeito dele', era esse o temperamento dele e que se eu quisesse viver com ele teria que me sujeitar a ser submissa.

Pamella Holanda

Mulher de DJ Ivis

Pamella Holanda ainda disse sofrer com a violência psicológica de DJ Ivis antes mesmo da filha do casal nascer. "Por mim e por você minha filha, que é mulher. Que sentia junto comigo, antes de nascer, a angústia, o medo. Estamos salvas. Estamos salvas!".

Pamella Holanda alertou outras mulheres a denunciar casos de violências. "Não se calem! Não se calem Jamais! Eu não vou me calar!".

Agressões físicas

Na ação que pede medida protetiva, Pamella Holanda diz que manteve relacionamento com DJ Ivis por quatro anos. Durante este tempo, ela relatou que sofreu várias agressões físicas e psicológicas por parte do cantor, inclusive durante a gravidez.

Ainda no documento, Pamella Holanda narra que no dia 1° de julho deste ano, após mais uma discussão do casal, este novamente a agrediu fisicamente e desferiu-lhes palavras de baixo calão, deixando-a com diversas lesões pelo corpo, assim como quebrou seu aparelho de celular o jogado diversas vezes contra a parede e o chão.

 

 (Diário do Nordeste)

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire