PC-CE apreende arma de fogo e munições no Jangurussu

 


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apreendeu arma de fogo e munições, na tarde dessa segunda-feira (5), após uma denúncia anônima. O material foi encontrado em uma residência no bairro Jangurussu, pertencente à Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza.

Uma equipe de policiais civis do 30º Distrito Policial (DP) recebeu a informação, no início da tarde dessa segunda-feira, que um homem estaria ostentando uma arma de fogo em uma das ruas do bairro Jangurussu. Após a denúncia, os policiais civis realizaram diligências pelo bairro e localizaram a residência do suspeito.

Pela janela da residência, a equipe flagrou uma arma de fogo sobre uma cama. Não havia ninguém no interior da casa, porém como a janela estava destravada, a equipe, mediante o flagrante de delito, fez uma busca no interior da residência e apreendeu a arma de fogo, uma pistola de calibre 380 oxidada com carregador, onze munições 380, e dois aparelhos celulares.
O material apreendido foi encaminhado para o 30º Distrito Policial (DP) que investiga o caso. A Polícia Civil já identificou o suspeito, um homem, de 20 anos, com antecedentes por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-3525, do 30º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

 (SSPDS)

Postagens mais visitadas