Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 20 de julho de 2021

 


Por volta de 09h30min de hoje, 19, Gabriel Saraiva da Cruz (19) foi preso por uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), depois de roubar celular em Caucaia-CE. O suspeito foi interceptado em um veículo no bairro Potira, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), com uma pistola calibre .40 e 11 munições, além de aparelhos celulares. Na ocasião ele utilizava a presença de uma mulher e uma criança de dois anos para despistar abordagem policial.

A ação policial teve início quando uma das vítimas do crime de roubo acionou a equipe informando que teve o celular roubado por indivíduos em um veículo tipo sedan na cor preta. Iniciaram-se as diligências, momento em que o carro foi avistado. Nele estava Gabriel Saraiva, outro homem, uma mulher e uma criança de dois anos.

Quando perceberam que a equipe policial iria abordar, o suspeito arremessou a arma de fogo pela janela do veículo. A composição militar presenciou o fato, recolheu o armamento e prendeu em flagrante o indivíduo.

Todos foram levados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde a autoridade policial autuou Gabriel Saraiva por roubo. Os demais foram ouvidos e liberados.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire