PMCE intercepta veículo com suspeito de roubo utilizando criança de dois anos para despistar ação policial

 


Por volta de 09h30min de hoje, 19, Gabriel Saraiva da Cruz (19) foi preso por uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), depois de roubar celular em Caucaia-CE. O suspeito foi interceptado em um veículo no bairro Potira, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), com uma pistola calibre .40 e 11 munições, além de aparelhos celulares. Na ocasião ele utilizava a presença de uma mulher e uma criança de dois anos para despistar abordagem policial.

A ação policial teve início quando uma das vítimas do crime de roubo acionou a equipe informando que teve o celular roubado por indivíduos em um veículo tipo sedan na cor preta. Iniciaram-se as diligências, momento em que o carro foi avistado. Nele estava Gabriel Saraiva, outro homem, uma mulher e uma criança de dois anos.

Quando perceberam que a equipe policial iria abordar, o suspeito arremessou a arma de fogo pela janela do veículo. A composição militar presenciou o fato, recolheu o armamento e prendeu em flagrante o indivíduo.

Todos foram levados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde a autoridade policial autuou Gabriel Saraiva por roubo. Os demais foram ouvidos e liberados.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas