PMCE prende dois indivíduos e recupera 24 aparelhos celulares após roubo em loja no bairro Água Fria, em Fortaleza

 


Na tarde desta segunda-feira, 26, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio de uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), prendeu em flagrante dois suspeitos logo após roubo a uma loja de departamentos, no bairro Água Fria, em Fortaleza-CE. Com os indivíduos foram encontrados um revólver de calibre .38 com seis munições intactas, 24 aparelhos celulares novos e R$ 82,35 em espécie.

Durante patrulhamento ordinário foi repassado, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), acerca de uma ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial na Avenida Washington Soares. Apesar de poucas informações, apenas com as características dos suspeitos e sobre um veículo utilizado e rota de fuga, os militares iniciaram as diligências.

Na rua Coronel Manuel Jesuíno, no bairro Mucuripe, dois suspeitos com características semelhantes às dos autores do roubo foram visualizados pela equipe do CPRaio no interior de um veículo, motivo pelo qual houve a abordagem. Durante a busca veicular foi encontrada a arma de fogo, 24 aparelhos celulares novos e dinheiro em espécie.

Diante do flagrante, os homens identificados como Gladson Ferreira de Sousa (31) e Régis Bezerra da Silva (25) foram presos e apresentados no 26º Distrito Policial, onde foi instaurado o procedimento cabível, por roubo.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas