Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 2 de julho de 2021

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu André Almeida Albuquerque (27) e Ana Beatriz da Silva (22) e apreendeu com a dupla uma pistola e 1,5 kg de drogas no bairro Jangurussu, capital, após informações anônimas na noite de ontem, 01.

Equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) recebeu informações de que um indivíduo traficava drogas sob o disfarce de ser vendedor e entregador de galões de água no bairro Jangurussu, mais precisamente no Parque Betânia, em Fortaleza. Durante policiamento de rotina, os policiais militares se depararam com suspeito com as mesmas características na rua Neslon Piquet e realizaram a abordagem, sendo apreendido com André uma quantia de drogas, sendo indagado, o mesmo relatou que já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, e que seus documentos estavam na sua residência, para onde foi conduzido para apresentar identidade pessoal.

Com a chegada da viatura a residência de André, os policiais militares notaram uma mulher, que seria Ana Beatriz, entrando rapidamente na casa, que tentou se desfazer de uma bolsa. Durante buscas no imóvel foi encontrado mais ilícitos, sendo apreendido ao todo na ação uma pistola calibre 9mm com numeração raspada, 24 munições, 1,230 quilo de maconha, 290 gramas de crack, 36 gramas de cocaína, uma balança, um caderno de anotações, um rolo de papel insufilm, um aparelho celular e 507 reais em espécie.

A dupla e o material apreendido foram conduzidos para o 30º Distrito Policial onde foram feitas autuações por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire