PMCE realiza apreensão de drogas, depois de perseguição a suspeito que tentou escapar de abordagem policial, no Carlito Pamplona

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu Jackson Duarte Rose (25) por tráfico ilícito de entorpecentes, na manhã de hoje, 15, no bairro Carlito Pamplona, capital. A ação foi realizada por agentes do 20º Batalhão Policial Militar.

A ação aconteceu por volta de 11h30min, quando PMs que realizavam patrulhamento de rotina e avistaram o indivíduo saindo de sua casa e, ao perceber a presença da viatura, Jackson demonstrou nervosismo, principalmente ao ver os policiais se aproximando, o que gerou a fundada suspeita.

Foi dada voz de parada, a fim de realizar abordagem. O suspeito, no entanto, não acatou a ordem e correu em direção a av. Francisco Sá. Foi feito o acompanhamento, sendo ele alcançado e capturado no telhado do Hospital Infantil Sopai.

Os PMs foram até o imóvel mediante sua autorização para realizar vistoria. Nas buscas, foi encontrado 451 gramas de maconha e 86 gramas de cocaína, além de uma quantia de R$ 844,00. Pelo estado de flagrante delito e realizado sua condução 7º Distrito Policial, onde foi feito procedimento por tráfico ilícito de entorpecentes.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas