Policia Militar prende trio acusado de vários assaltos contra postos de combustíveis em Ipueiras

 


Uma série de assaltos foi realizada na madrugada desta quarta-feira (21/07), na cidade de Ipueiras, quando dois postos de gasolina foram assaltados.

O primeiro assalto aconteceu por volta das 04h00min, no  Posto de Gasolina Ipueiras localizado na Rua Solon Catunda, quando  a composição policial  de serviço foi informada, de um roubo, de pronto a composição se deslocou até o local sendo informado pela vítima que dois suspeitos a pé chegaram armados de faca e anunciaram o roubo, durante este a vítima reagiu e lesionou um dos suspeitos na perna com um pedaço de ferro, a composição fez diligências no intuito de localizar os suspeitos, mas  sem êxito.

Já  por volta das 05h30min, a composição de serviço foi informada de outro roubo, desta vez  no posto no Bairro Estação, de pronto a composição se deslocou até o local, chegando lá a vítima informou que se tratavam de dois suspeitos em uma Bros vermelha, ambos armados de faca, os quais acabaram subtraindo alguns maços de cigarros.

De imediato os policiais militares, subtenente Robério e SD Timbó saíram em diligências onde por volta das 6h da manhã os PMs localizaram os acusados  no Bairro Vamos Ver, bem como a motocicleta Bros vermelha que os mesmos  empreenderam fuga.

Os elementos  foram abordados em frente a sua residência e com eles encontrados duas facas, onde um deles informou que o celular roubado horas antes no posto Ipueiras  estava na residência onde foram abordados e quando o suspeito abriu a porta foi visualizado o suspeito do primeiro roubo, esse estava deitado com o celular roubado da vítima. Foi dada voz de prisão aos suspeitos e conduzidos à Delegacia de Ipueiras onde foram apresentados ao delegado Dr Cleófilo Melo que lavrou o flagrante contra os três homens pelo crime de assalto.

Na delegacia os três homens ainda confessaram terem sido os autores de um assalto ocorrido na semana passada contra um outro posto de gasolina localizado na saída de Ipueiras para o Ipu.


(Blog Ipaporanga Notícias)

Postagens mais visitadas