Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 1 de julho de 2021

 


A Polícia Militar do Ceará(PMCE), realizou a captura de quatro indivíduos e com eles apreendeu duas armas de fogo e drogas, na noite de ontem, 30, no Eusébio-CE. A ação foi protagonizada pelos agentes da Força Tática do 15º Batalhão Policial Militar (15ºBPM).

Era por volta de 22h, quando os militares realizavam saturação no bairro Timbu e avistaram um grupo de pessoas em atitude suspeita num terreno com residências. Ao perceberam a presença policial, os indivíduos tentaram empreender fuga, pulando os muros das casas.

Foi montado um cerco, e os policiais militares conseguiram capturar quatro suspeitos, dois adolescentes de 14 e 17 anos, e Renan Abreu Silva (19) e Ronier Ezequiel Bernardo (29). Com o grupo os PMs apreenderam uma pistola cal .40 com 9 munições e uma outra pistola calibre 380 com 10 munições.

Ainda, 26 gramas de cocaína, 23 gramas de Maconha e 9,5 gramas de crack também foram localizadas pelos profissionais de segurança, durante uma busca minuciosa no local.

Em face do estado de flagrância, o quarteto foi conduzido à Delegacia Metropolitana da Polícia Civil do Eusébio, onde foi feito procedimento com fundamento jurídico no art. 33 da Lei de Entorpecentes e art. 14 do Estatuto do Desarmamento.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire