Sem previsão de alta, Bolsonaro tem boa recuperação, dizem filhos





O presidente Jair Bosonaro (sem partido), 66 anos, segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratar de uma obstrução intestinal. Relatos dos filhos e do próprio governo atestam a boa recuperação do ex-capitão do Exército.


De acordo com uma nota divulgada pela Secretaria de Comunicação (Secom), “permanece o planejamento terapêutico previamente estabelecido” e “o presidente segue sem previsão de alta hospitalar”.


Já o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) postou em seu Twitter que Bolsonaro “evoluiu, acordou bem disposto e, a continuar assim, não precisará fazer cirurgia”.


Por fim, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) divulgou um vídeo em seu Telegram para comentar o estado de saúde do pai. Ele explica que há uma dobra no intestino do presidente que impede a passagem de alimentos.


“Isso causou o acúmulo de líquido no estômago, que, por sua vez, gerou dores abdominais. Foi retirado um litro de líquido do estômago”, afirmou o parlamentar.


Ainda segundo Eduardo, Jair Bolsonaro está no hospital com a presença de outro filho, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e da esposa, Michelle. O presidente passa por uma série de exames de saúde para avaliar a necessidade de uma cirurgia no intestino.
 
UOL

Postagens mais visitadas