Suspeito de traficar drogas é preso armado pelo CPRAIO da PMCE em Iguatu-CE

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de um homem com uma arma de fogo, na tarde de hoje, 1º, em Iguatu-CE. A prisão foi realizada pelos agente do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO).

Era por volta de 14h50min quando os PMs receberam uma denúncia de um indivíduo conhecido como “Garrafinha”, o qual estaria armado e traficando drogas no bairro Jardim Oasis, às margens da lagoa. Prontamente, os militares diligenciaram e localizaram o suspeito que, ao perceber a aproximação dos policiais, largou ao solo a arma que portava e tentou escapar sorrateiramente.

Não logrou, porém, êxito. Foi alcançado pelos PMs que lhe abordaram e aprenderam a arma que havia abandonado na pretensão de se livrar do flagrante. Com ele, também foi encontrado uma trouxinha de maconha.

Bastião Caio Alves Silva (25) recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Iguatu, onde foi autuado com fulcro no art. 16 do Estatuto do Desarmamento e art. 28 da Lei de Entorpecentes.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas