Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 2 de julho de 2021

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de um homem e apreensão de duas armas de fogo e entorpecentes na noite de ontem, 30, em Itatira-CE. A ação foi realizada pelos agente do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO).

Era aproximadamente 21h quando os PMs receberam uma denúncia de um indivíduo que estaria traficando drogas em sua residência no bairro Centro. Prontamente, os militares diligenciaram e localizaram o suspeito. Ao ser indagado sobre a consistência da denúncia, o indivíduo assumiu ser verdadeira, facultando a entrada dos militares a sua casa.

Nas buscas, além de 80 trouxinhas de maconha e 20 papelotes de cocaína, os militares encontraram um revólver calibre 38. Carlos Heládio Bastos Ferreira (19) disse que a arma era para fins de defesa pessoal, contra um desafeto que lhe ameaçava.

Os PMs indagaram quem seria e onde ele morava. Com as informações coletadas, os militares foram ao logradouro informado. Lá avistaram o mencionado desafeto, José Cleciano Castro Abreu (27), o qual estava armado com uma calibre 12 artesanal, e reagiu atirado contra os militares, que revidaram. Cleciadno foi alvejado, socorrido, mas veio a óbito no hospital.

Heládio foi conduzido preso à Delegacia da Polícia Civil de Canindé, onde ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire