Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 2 de agosto de 2021


O criador de conteúdo Anthony Barajas, de 19 anos, considerado um astro do TikTok, morreu após ser baleado em um ataque dentro de um cinema na Califórnia, nos Estados Unidos. Ele possuía um milhão de seguidores na rede social e faleceu no sábado (31), após seis dias hospitalizado. 

No episódio trágico, a amiga da vítima Rylee Goodrich, outra popular tiktoker norte-americana de 18 anos, também foi assassinada, informou a polícia de Corona, o condado ao sul do estado onde ocorreram os fatos. Inicialmente, as identidades dos dois não foi divulgada, conforme o Uol. 

Barajas era conhecido por compartilhar vídeos com esquetes, entrevistas e dublagens no TikTok. Na última postagem, ele mostrou atualizações sobre as férias com a família. Na rede social, alguns usuários publicaram homenagens ao jovem. 

Ele e Goodrich foram atingidos por disparos de arma de fogo na última segunda-feira (26) em um cinema que exibia o filme de terror "The Forever Purge" — "Uma Noite de Crime: A Fronteira", em português. A ficção aborda um futuro onde um governo totalitário permite que qualquer crime seja cometido por uma noite, incluindo assassinato. 
 
UOL

 

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire