Bandidos cercam quarteis da PM, assaltam bancos, instalam explosivos, trocam tiros e causam o caos! 3 mortos

 

 

Terror em Araçatuba: morador em bicicleta tem os pés amputados ao acionar explosivo deixado por criminosos

Três suspeitos de envolvimento em ataques a agências bancárias foram presos pela polícia. Um outro homem morreu em confronto com a polícia na área rural de Araçatuba, no interior de São Paulo. A cidade está cercada para tentar prender os demais integrantes do grupo. As informações são da Record TV.

A quadrilha chegou por volta de meia-noite de segunda-feira no centro de Araçatuba. Três agências bancárias foram atacadas. Segundo a polícia, cerca de 20 homens em dez carros fizeram o ataque.

Os criminosos renderam moradores e os usaram como “escudo humano” sobre os carros. Veículos foram queimados em vários pontos da cidade e da região para impedir a chegada da polícia.

Segundo a Polícia Militar, os artefatos possuem sensor de movimento e são ativados com a aproximação de pessoas.

Os criminosos que atacaram agências bancárias em Araçatuba (SP), na madrugada desta segunda-feira (30), espalharam explosivos por, pelo menos, 14 pontos da cidade.

Em um deles, um morador de 25 anos em uma bicicleta acabou provocando uma explosão e teve os dois pés amputados, segundo a Santa Casa. Ainda conforme o hospital, o rapaz foi levado ao centro cirúrgico e precisou ser intubado.

Segundo a Polícia Militar, os artefatos possuem sensor de movimento e são ativados com a aproximação de pessoas.

Em um vídeo feito por uma câmera de segurança é possível ver um dos criminosos espalhando explosivo. No vídeo (veja abaixo) é possível ver que o artefato emite luzes de raio laser verde.

 

Mais feridos

A Santa Casa de Araçatuba recebeu nesta manhã quatro pessoas feridas por conta do ataque criminoso a bancos.

Homem 28 anos: baleado no abdome. Segue em atendimento e avaliações. Projetil não alojado. Quadro clinico: estável;
Homem 31 anos: baleado na face e braços. Precisou ser intubado. Quadro clinico grave, porém estável;
Homem 38 anos: baleado nas pernas, braços e cabeça (raspão). Precisou ser intubado. Quadro clinico grave, porém estável;
Homem 25 anos: sofreu amputações traumática nos dois pés por explosivo. Foi para o centro cirurgia de ortopedia, está intubado.

Ainda conforme o hospital, nenhum policial deu entrada com ferimentos.

 

G1

Postagens mais visitadas