Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 10 de agosto de 2021


 
Na noite deste domingo (8), por volta das 21h30, os bombeiros de Canindé debelaram um incêndio em carreta graneleira bitrem com carga de milho. O fato ocorreu no quilômetro 295 da BR 020, na localidade de Japuara, zona rural de Canindé.

De acordo com o subtenente Viana, “ao perceber o incêndio o condutor conseguiu estacionar a carreta no acostamento, assim como desatrelar o cavalo da carreta e acionar o Corpo de Bombeiros”, declarou o comandante do socorro.

Para o combate e a conclusão do rescaldo, foram consumidos cerca de 4 mil litros d’água da viatura Auto Bomba Tanque 50 (ABT 50). A guarnição com mangueiras, derivante e esguichos armou duas linhas de combate permitindo o combate nos dois lados da carreta. Com a rápida intervenção de nossa guarnição o incêndio foi rapidamente debelado, diminuindo os danos tanto na carreta, como também na carga de milho.

A carga de milho vinha da Bahia e seria entregue em uma granja em Fortaleza. A Policia Rodoviária Federal (PRF) somou esforços na ocorrência, garantindo a segurança viária no momento do combate. A via, nos dois sentidos, por ocasião do combate ficou temporariamente interditada. Não houve vítima, somente danos materiais. A operação foi concluída por volta das 22h30.
 
 
O POVO
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire