Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 17 de agosto de 2021


O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), apelou nesta segunda-feira, 16, para que a população apta a se vacinar contra a Covid-19 busque pontos de vacinação do Estado. O líder do Executivo estadual destacou a vacinação como "única forma que nós temos de superar essa pandemia".

"Há uma preocupação que eu queria dividir com todos os irmãos cearenses, das pessoas que não estão indo se vacinar. Pessoas que se cadastram, estão aptas a vacinar e não estão procurando nenhum posto de saúde, nenhuma unidade de vacinação no Estado", destacou.

Em Fortaleza, quem tem a partir de 40 anos e se cadastrou na plataforma Saúde Digital pode procurar qualquer um dos pontos de vacinação. Segundo Camilo, são cerca de 96 mil pessoas nessa faixa etária que estão aptas a se vacinar e ainda não foram. "Quero fazer um apelo da importância da vacinação, é a única forma que nós temos de superar essa pandemia. Cientificamente já foi comprovada a eficiência, a eficácia das vacinas que nós estamos aplicando hoje no estado do Ceará", salientou. 


OPOVO

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire