Execução a bala em Guaraciaba do Norte de mulher natural de Ipu, segue envolto em mistério, delegado se reporta sobre o caso







Execução a bala em Guaraciaba do Norte de mulher natural da cidade de Ipu, segue envolto em mistério. Em entrevista concedida à nossa reportagem nesta terça-feira (17/08), delegado Dr. Rômulo Melo se reportou sobre o caso, que segue em investigação e na fase das oitivas.


O fato ocorreu nesta segunda feira dia 16/08/2021, por volta das 03:45 o destacamento de Guaraciaba do Norte foi acionado pela equipe do SAMU de que na Rua professor Meton Silvano, N° 700, Bairro Santa Luzia , Guaraciaba do Norte, uma mulher conhecida como Iraneide Gomes Gonçalves, nascida aos 06/09/1989 (32 anos) , natural de Ipu, filha de Iranir Gomes Gonçalves e Antônio Gonçalves da Silva, residente no endereço citado, veio a óbito após 6 indivíduos chegarem e usarem uma escada para adentrar o seu apartamento e efetuarem vários disparos contra a vítima.

Uma segunda vítima: Um adolescente de (17 anos), natural de Guaraciaba do Norte, estava no local e foi atingido com um disparo, o mesmo foi socorrido para o hospital e transferido para o Hospital Regional de Sobral para ser submetido a uma cirurgia. A equipe fez os primeiros levantamentos no local, enquanto aguardavam a chegada da perícia e do rabecão. Por volta das 09h20 chegou no local do crime o Perito na viatura 7108 e Rabecão na viatura 7201.

Dr. Rômulo relatou que não existe ainda uma linha de investigação exata a respeito da motivação do crime de morte. O delegado que também responde pela Delegacia de Guaraciaba do Norte comentou o alto índice de violência na região da Ibiapaba e apontou o principal fator.

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo:

 

 

 

Repórter Francisco José

Postagens mais visitadas