Casal em posse de entorpecentes, cartões de crédito e documentos falsificados é preso

 


Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de um casal que estava em posse de drogas, dezenas de cartões de crédito em nome de terceiros e documentações falsificadas, além de maquinetas e dinheiro. A ofensiva policial ocorreu na manhã dessa quarta-feira (25), no bairro Curió – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Os suspeitos foram autuados em flagrante e conduzidos ao 35° Distrito Policial (35º DP).

Os policiais civis lotados no 35° DP receberam uma denúncia de que um casal comercializava entorpecentes em um imóvel, situado no bairro Curió. Com o endereço exato de onde era realizada a prática criminosa, os agentes de segurança foram até o local citado, onde foram recebidos por Davi Saraiva Nogueira (28) e sua companheira identificada como Valesca Ferreira dos Santos (24). Ambos, que já possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas, autorizaram a entrada dos investigadores no local.

Lá, em uma vistoria minuciosa, os policiais civis encontraram e apreenderam nove gramas de maconha, vários cartões de créditos de terceiros, vários documentos falsificados, além da documentação e cartão do irmão do investigado, que já faleceu há dois anos, além de maquinetas, oito celulares e cerca de R$ 1,2 mil em espécie. Indagados sobre o material colhido, os envolvidos alegaram que aplicavam golpes e realizavam compras com cartões de terceiros.

Ainda no local, segundo informações policiais, Davi tentou se evadir da casa, mas foi alcançado e preso. Com isso, a dupla e todo o material foram levados à sede da delegacia. Na unidade policial, eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, estelionato, receptação, falsidade ideológica e falsificação de documento público. Com isso, a dupla segue à disposição da Justiça.

 

 (SSPDS)

Postagens mais visitadas