Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 27 de agosto de 2021

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu nessa quinta-feira (26), um grupo criminoso com cinco integrantes com armas de fogo e drogas na cidade de Groaíras-CE. Desses, três suspeitos são residentes de Fortaleza e confessaram que estavam reunidos para fortalecer o grupo na região.

Uma equipe do Batalhão de Policiamento do Interior do Comando de Policiamento de CHOQUE (BEPI/ CPChoque) recebeu informações de que um grupo criminoso estaria reunido com armas e drogas em uma residência no bairro Cohab. Por volta das 17h00, os policiais militares foram até o local averiguar a denúncia, encontrando Romário Pereira de Oliveira (32), Matheus Castelo da Silva (21), Wanderson Lima dos Santos (20), José Venicios Martins Rodrigues (18) e Ana Kaylane de Oliveira (18).

Com os suspeitos foi apreendida uma pistola calibre .40, um revólver calibre .32, seis munições intactas, 18 gramas de crack, 11 gramas de cocaína, dois aparelhos celulares e R$ 105 em espécie. Os mesmos relataram que estavam reunidos com o objetivo de fortalecer seu grupo criminoso na região.

Diante do fato, o grupo e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Sobral, onde foi feita autuação com base no artigo 16 do Estatuto do Desarmamento, 33 e 35 da Lei das Drogas. Romário tem três passagens pela polícia por roubo.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire