Cotar e Força Tática prende pai e filho e apreendem armas e munições em Ipueiras

 


Em mais um grande trabalho realizado em combate ao crime, policiais do Cotar equipe Alfa, juntamente com policiais da Força Tática/Nova Russas (equipe SD Campelo e SD Habraão), prenderam no município de Ipueiras pai e filho com armas e munições

O fato ocorreu nesta quinta-feira  (05/08) por volta das 20h00 a equipe da Força Tática de Nova Russas Charlie e Equipe Cotar Alfa receberam informação que um jovem teria se envolvido numa confusão e efetuado alguns disparos, vindo após o fato vender a arma para outra pessoa que reside no Rio de Janeiro e que é filho do suspeito preso.

As equipes se deslocaram a residência e foram recebida por pelo irmão do comprador, que afirmou que seu irmão comprou essas armas e pediu que guardasse, e autorizou a entrada das equipes e informou que o revólver cal 32 com 3 (três) munições intactas estava dentro de uma caixa de sapato ao lado da cama. 

O suspeito informou ainda que teria outro revólver cal 38 número suprimida em outro quarto desmuniciado. Um homem de 62 anos e seu filho de 24 anos, ambos residentes no distrito de Charito em  Ipueiras foram conduzidos a delegacia para os procedimentos.

 


Com informações e fonte Blog Ipaporanga Notícias

 


Postagens mais visitadas