Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 6 de agosto de 2021

 


A Polícia Civil localizou, nesta quinta-feira (5), nove quilos de cocaína escondidos no compartimento de um ônibus clandestino apreendido no estacionamento da Delegacia Municipal de Milagres, no interior do Ceará, há quase um ano. O veículo foi levado para a unidade policial em setembro de 2020, após dois passageiros serem flagrados transportando mais de 137kg de maconha.

A polícia afirma que os entorpecentes, que estavam divididos em tabletes, foram localizados após investigações de informações encontradas nos aparelhos celulares da dupla presa na época.

Com o auxílio de um cão farejador, os agentes fizeram uma nova vistoria no ônibus e encontraram a droga em uma lixeira, na parte traseira do interior do ônibus. As investigações sobre o caso seguem em andamento.

Prisão dos passageiros

Um homem de 39 anos e outro de 31 anos foram presos em flagrante policiais militares da Companhia de Operações de Divisas (COD) quando levavam mais de 137kg de maconha no ônibus que trafegava pela BR-116, no município de Milagres. A ação aconteceu na madrugada do dia 8 de setembro de 2020.

Conforme a polícia, após realizar uma prisão em flagrante por tráfico na cidade da Aurora, a patrulha se deslocou à Delegacia de Brejo Santos pela BR-116 e, durante o trajeto, avistou o ônibus parado na rodovia.

Ao perceber a situação suspeita, os policiais militares abordaram o veículo e fizeram uma vistoria, localizando a droga no bagageiro do coletivo.

Após o flagrante, os homens foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, plantonista da região, onde foram autuados por tráfico de drogas. Em seguida, foram encaminhados para a delegacia de Milagres, para onde o veículo também foi levado.

 

 

(G1/CE)

 

 

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire