Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 5 de agosto de 2021

 


Um adolescente de 16 anos foi apreendido por uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) na noite de ontem, 04, em Paracuru-CE, na Região Metropolitana de Fortaleza. Na casa dele, os militares apreenderam um revólver de calibre .38 com quatro munições não deflagradas.

Por volta de 22h, enquanto estavam de serviço pela cidade, a equipe do CPRaio obteve informes acerca de um indivíduo que escondia uma arma de fogo na residência dele. Diante disso, foram até o local indicado a fim de averiguar a denúncia.

Quando chegaram, foram recebidos pela mãe do suspeito, que autorizou a entrada na residência. Logo após, o indivíduo, identificado como adolescente, chegou no local e foi abordado pelos militares. Durante a ação policial o revólver foi localizado sob uma árvore no quintal da casa. Diante do flagrante, o jovem confessou à polícia ser o proprietário do armamento.

Em razão dos fatos, o menor de idade foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia, na qual foi instaurado um ao infracional em desfavor dele.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire