CPRAIO da PMCE prende trio armado e recupera motocicletas e celular roubados em Pacajus

 


Equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas da Polícia Militar do Ceará (CPRAIO/ PMCE) prendeu na noite desta segunda-feira, 30, na cidade de Pacajus, Karlyson de Almeida Ramos (22), Douglas Miguel da Silva (23) e Francisco Fábio Mariano Barbosa (18), logo após o trio fazer duas vítimas e subtrair duas motocicletas e um aparelho celular.

Por volta das 23h50, a equipe do CPRAIO realizava patrulhamento de rotina quando na rua Epifânio Nogueira, Centro de Pacajus, avistaram um trio em duas motocicletas em comportamento suspeito, sendo realizado a abordagem aos suspeitos. Com eles, foi apreendido um revólver calibre .32 e um aparelho celular. Indagados sobre a origem do aparelho celular e motocicletas, os homens confessaram ter acabado de roubar na rodovia CE-253, próximo ao fórum da cidade.

As vítimas foram identificadas e reconheceram os suspeitos, tendo seus bens recuperados.

Suspeitos e material apreendido foram apresentados na Delegacia de Horizonte onde foi feito a autuação por roubo. Douglas Miguel tem passagens por roubo, tráfico de drogas, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo, organização criminosa, receptação e dano, os outros dois capturados têm passagens por roubo.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas