PMCE prende dupla com três armas de fogo, 90 munições e drogas em Tianguá

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite desta segunda-feira (30), Bartolomeu Nogueira Moura Júnior, 21, e Ismael Teixeira Leitão, 21, com três armas de fogo, 90 munições e 311 gramas de drogas na cidade de Tianguá-CE.

O fato aconteceu quando uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) recebeu denúncia relatando que, na rua dos Bananais, no bairro Emape, um homem estava pichando nas imediações.

De imediato, a composição foi até o local averiguar a informação e se deparou com uma motocicleta e três indivíduos, na frente de uma residência. Os suspeitos empreenderam fuga com a chegada da polícia. Foi feito acompanhamento tático aos homens, sendo capturado, na motocicleta Honda Titan, Bartolomeu e Ismael.

Com os suspeitos foi apreendida uma mochila com uma pistola calibre .765, um revólver calibre .38, um revólver calibre .32, 90 munições, uma balança, uma corrente, um relógio, sacos plásticos, pendrive, papel seda, dois aparelhos celulares, um videogame playstation 2, 142 gramas de maconha, 29 gramas de cocaína, 140 gramas de crack.

Os suspeitos, o material apreendido e a moto foram apresentados na Delegacia de Tianguá onde foi feita autuação da dupla com base no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento e artigos 33 e 35 da Lei das Drogas.

 


 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas