Dupla suspeita de assalto é presa após tentar fugir da PM em carroça



 

Uma dupla suspeita de cometer assaltos no Distrito Federal, foi presa nesta quarta-feira (11), por policiais militares. Segundo a PM, os homens usavam uma carroça para cometer os crimes e tentaram fugir no veículo após abordagem na rua.
 
Ainda de acordo com a corporação, testemunhas encontraram militares durante ronda nas ruas e denunciaram que os dois homens cometiam assaltos na região. Após buscas, os policiais conseguiram encontrar os suspeitos.


Ao notar a presença dos militares, os homens ainda tentaram fugir na carroça, porém, foram detidos. Segundo os policiais, um dos suspeitos estava com um revólver e cinco munições intactas. A identidade dos envolvidos não foi divulgada, por isso, a reportagem não localizou a defesa deles.


Após o flagrante, a dupla foi levada até a 15ª Delegacia de Polícia, de Ceilândia Norte. O G1 entrou em contato com a Polícia Militar e questionou sobre o paradeiro do animal que puxava a carroça, porém, não obteve retorno. A reportagem também aguarda detalhes da Polícia Civil sobre o caso.



Portal G1

Postagens mais visitadas