Faculdade FAEDI realiza aula Inaugural dos cursos de Direito, Psicologia, Enfermagem

 

A noite de ontem, dia 23 de agosto, foi histórica para Ipu e região! A Faculdade  FAEDI realizou a Aula Inaugural dos cursos de Direito, Psicologia,  Enfermagem!   

O início e o fim de ciclos! O início da concretização de sonhos, da equipe FAEDI, capitaneada pelo grupo de professores e estando a frente  a educadora e  empresária Maria Socorro  Rodrigues Araujo e de tantos que, agora graduandos, desejam realizar-se acadêmica e profissionalmente. O ciclo que se encerra se revela na frase seguinte: “Quem diria que Ipu e região teriam esses cursos numa estrutura de qualidade aprovada com nota máxima pelo Ministério da Educação!”- MEC.

Ipu e região têm Psicologia! Direito! Pedagogia e Enfermagem! Ipu e região têm a FAEDI! Ela é nossa. Para formar profissionais, para impactar positivamente na sociedade. Compromisso e esperança são palavras que nos guiam. Um novo polo de formação educacional desponta no Ceará, para promover o ensino, a pesquisa e a extensão. Cresçamos juntos! Somemos! Bem-vindos, todos! 














Postagens mais visitadas