Foragido da Justiça morre em confronto com Policiais em Pires Ferreira

 


Era por volta das 22h00min, deste sábado (21/08), as composições do SAI/BEPI, FT de Santa Quitéria, foram acionadas para o cumprimento de mandados de prisão, os PMs se  dirigiram  até a localidade de Aroeiras, município de Pires Ferreira. 

Por lá havia uma grande aglomeração de pessoas em um evento festivo e a informação que tr~es homens foragidos se encontrariam no evento. Ao chegar ao local os policiais  adentraram o  ambiente. Foi quando um dos suspeitos, ao avistar os PM's, de posse de uma arma de fogo, começou a efetuar disparos em  direção aos policiais. 


Foi verbalizado para que soltasse a arma o que não aconteceu. Para repelir a injusta agressão e em legítima defesa, os PM's revidaram  aos disparos vindo a atingir a pessoa de "Missier" que caiu ao solo baleado. De imediato socorreram  o acusado para o hospital de Pires Ferreira, atendido pelo médico de plantão que confirmou seu óbito.

O acusado portava uma mochila contendo um revólver 38 municiado, um aparelho celular, 4,8g de cocaína e 43g de maconha, material essa sendo apreendido e apresentado na delegacia.

O homem morto trata-se de Francisco Missier Camelo da Silva, 33 anos, residente na Rua Antônio Pinto, Bairro Açude do Mato em Reriutaba (CE).

Ela era acusado da prática de um homicídio doloso e contra o mesmo existia um mandado de prisão preventiva em aberto.
 
(Ipaporanga Notícias)

Postagens mais visitadas