Força Tática da PMCE apreende adolescente com arma de fogo artesanal e duas motos roubadas em Maracanaú-CE

 


Uma composição de Força Tática (FT) do 21º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu em Maracanaú-CE, na Região Metropolitana de Fortaleza, um adolescente de 16 anos, com quem foram apreendidas, durante a abordagem, uma arma artesanal de calibre .38 com uma munição deflagrada e duas motocicletas com queixa de roubo. A ocorrência teve início no último sábado, 07, e foi finalizada na madrugada de domingo, 08.

Cerca de 21h, enquanto os policiais do FT patrulhavam pelo bairro Alto Alegre, em Fortaleza, foram acionados por um cidadão. Aos militares, o homem informou que trabalhava como entregador de aplicativo e momentos antes teve a moto roubada por um indivíduo armado. Ainda, comunicou que a localização do veículo estava sendo monitorada via satélite, indicando o lugar à PMCE.

Diante dos informes, a composição se deslocou até algumas ruas depois, já em Maracanaú-CE, em um vasto e ermo terreno. No momento das diligências no local, um indivíduo identificado como adolescente foi apreendido. Com ele, a arma de fogo foi localizada durante a busca pessoal. Já no vistoria no entorno, as duas motos, a do entregador e uma outra roubada no dia anterior, foram recuperadas pela PMCE.

Considerando-se o exposto, a arma, as motocicletas e o adolescente foram apresentados na Delegacia Metropolitana de Maracanaú. No local houve a instauração de um ato infracional em desfavor do jovem.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas