Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 10 de agosto de 2021

 


Com foco no combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de militares do 21º Batalhão Policial Militar (21ºBPM), apreendeu 11,903 quilos de maconha, 125 gramas de cocaína, uma pistola 638, dois carregadores com 10 munições, uma balança de precisão, materiais para a comercialização de drogas, um rádio comunicador, duas capas de colete balístico, uma motocicleta e R$ 6.080,00 em espécie. O material foi encontrado por volta das 14h30min dessa segunda-feira, 09, em um imóvel abandonado localizado na travessa Antônio Germano, no bairro Presidente Vargas, em Fortaleza-CE. Um casal foi preso.

Após serem informados acerca de duas pessoas em atitudes suspeitas, que se encontrava nas proximidades de uma residência abandonada, de imediato, a composição iniciou as diligências a fim de averiguar os fatos. No local, foram abordados Maria Nathalia Mendes Castro (34) e Antônio Wesley Cavalcante de Oliveira (29). Durante a revista, foi encontrada uma alta quantia em dinheiro de procedência duvidosa. Diante da suspeita, foram realizadas buscas na casa, onde o restante do material ilícito foi achado.

Todo o material foi levado à sede do 19º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). No local, o casal foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire