Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 3 de agosto de 2021

 


Um guarda municipal fez a mãe e o irmão de reféns por cerca de uma hora em um apartamento, na manhã desta terça-feira (3), no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. As vítimas foram ameaçadas com uma faca, mas não sofreram lesões. O homem tentou contra a própria vida e foi socorrido.

Ele também foi ferido por bala de borracha durante a ação dos policiais. As negociações encerraram por volta das 11 horas. Segundo o tenente-coronel Gerlúcio Vieira, comandante do Batalhão de Operações Especiai (Bope), houve mediação com o sequestrador antes da intervenção. 

"Ele estava com uma faca, ameaçando a mãe e chegou a algemá-la no intuito de fazer valer o que estava pedindo para ela. Estava instável psicologicamente", afirmou . 

Segundo o tenente-coronel, durante a negociação, ele alegava que o motivo do sequestro seria problema familiar. O suspeito não mora no local. 

O Diário do Nordeste solicitou mais detalhes do caso à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e aguarda retorno. 


 

Ação

De acordo com o tenente-coronel Gerlúcio Vieira, comandante do Bope, o irmão do suspeito, que estava num quarto, conseguiu acionar a polícia.

Quando a equipe chegou, afirmou, houve tentativas de negociação com o sequestrador. No entanto, foi necessária a intervenção.

Os policiais disseram que o acesso ao apartamento era reduzido e tiveram de entrar pela porta principal para resgatar as vítimas. 


(Diário do Nordeste)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire