Homem de Ferro encerra o 3º Desafio e na chegada é festejado pelos ipuenses

 


Jonathas Taumaturgo, o "Homem de Ferro" encerrou na tarde desta quinta-feira (26/08) o 3º Desafio; evento beneficente que teve início no dia 22 de agosto, saindo da origem da cidade de Ipu; Quadro da Igrejinha com destino a Igreja do Céu em Viçosa do Ceará.

O percurso percorrido foi de ida e volta, e no retorno do Homem de Ferro ao município de Ipu, os ipuenses o aplaudiram efusivamente e prestigiaram sua chegada no Quadro da Igrejinha. O evento que chegou a sua 3ª edição com objetivos bem claros; social, através da arrecadação de alimentos, o incentivo as práticas de atividades físicas e o lado espiritual, o encontro com o Divino pela superação, testando os limites do corpo humano. 

Jonathas Taumaturgo contou com o apoio de algumas empresas, da Rádio FM Cidade de Ipu, e ao longo do desfio sua companheira Maria Alice esteve ao seu lado. Contou ainda com o suporte do grande amigo Bruno que o acompanhou conduzindo um automóvel, carregando uma bagagem das necessidades básicas do Homem de Ferro, que apesar do nome é humano. 

Nesta sexta-feira (27/08) Jonathas avaliará o 3º Desafio Homem de Ferro no programa Fatos em Debate da Rádio FM Cidade, a partir do meio dia.

 

(Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas