Homem investigado por tráfico de drogas é preso pela PC-CE em Sobral

 


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, na manhã desta quarta-feira (4), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem por tráfico de drogas. O trabalho policial ocorreu no bairro Alto da Brasília, em Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Francisco Júlio Sousa Araújo (25), vulgo “Biscuit”, com antecedentes criminais por homicídio, tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo, se tornou alvos das investigações policiais, após serem encontrados várias trouxinhas de maconha em sua residência. O fato foi registrado no dia 19 de maio deste ano. Na ocasião, “Biscuit” se evadiu do local.

Com isso, as autoridades representaram pela prisão preventiva dele. Hoje, com a decisão judicial em mão, os agentes se deslocaram até o local onde ele se encontrava e lograram êxito na sua prisão. Júlio foi conduzido à Delegacia Municipal de Sobral. De lá, ele foi levado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser direcionadas para o ‪‪(88) 3677-4291, o telefone da Delegacia Municipal de Sobral.

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas