Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 2 de agosto de 2021



 
Um funcionário de um açougue foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar e pelo Samu após ficar com a mão presa nas engrenagens de uma máquina de amaciar carne em um estabelecimento da cidade de Quixeramobim, no interior do Ceará, na manhã deste domingo (1º).

 
Os agentes foram acionados por volta das 9h, para um comércio na Rua José Campos Torquato, no Bairro Rodoviária, e no local encontraram o homem com a mão imobilizada na máquina. Durante o resgate, a vítima, que tem 61 anos, teve a mão anestesiada por uma equipe do Samu, enquanto os bombeiros utilizavam uma ferramenta de corte para desmontar o objeto.


"A guarnição, utilizando de ferramentas de corte, conseguiu desmontar a máquina livrando a mão da vítima, evitando que sofresse um trauma ainda maior, como uma possível amputação”, relata o 1º Tenente Bruno Goes, que participou do resgate. Após ter os dedos liberados da máquina de amaciar carne, o funcionário foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixeramobim, onde recebeu atendimento médico.


G1 CE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire