Maestro Jorge Nobre assume uma cadeira do legislativo ipuense

 


Na primeira sessão ordinária do segundo período do ano em exercício, o Maestro Jorge Antônio Martins Nobre (Jorge Nobre do Sax) do partido PROS, assumiu o cargo de vereador pelo período de 30 dias na Câmara de Vereadores de Ipu, devido à licença do vereador Nonato Filho (PROS).

O músico ficou na primeira suplência do Partido Republicano da Ordem Social após obter nas últimas eleições municipais 78 votos (0,32%). Jorge Nobre já atuou na administração público quando foi secretário adjunto na gestão do ex-prefeito Sávio Pontes, atualmente é músico concursado da Prefeitura e professor de música da rede particular de ensino.

Familiares e amigos do músico estivarem na Câmara
 

Jorge Nobre é o primeiro músico a assumir uma cadeira no Legislativo de Ipu. Durante a sua posse o artista juntamente com o sanfoneiro Carlinhos Sampaio executaram a canção do Hino de Ipu obra de Zezé do Vale (confira abaixo).

 

Discurso

Em seu primeiro discurso o vereador agradeceu ao acolhimento dos parlamentares aos votos recebidos que lhe proporcionaram o seu ingresso na suplência. E ressaltou que a sua principal bandeira é a cultura ipuense. (ouça o discurso do parlamentar no áudio abaixo).




Postagens mais visitadas