PMCE recupera dois carros tomados de assalto na Capital

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), recuperou dois carros na manhã de ontem, 03, após assalto a um homem no bairro José de Alencar, Fortaleza. A vítima estava em carro de locadora quando foi abordado por dois suspeitos em um carro branco também recuperado.

Na manhã dessa terça-feira, na rua Engenheiro Cléber Diniz, bairro José de Alencar, dois suspeitos em um carro Ford Ka de cor branca assaltaram um homem que estava dentro de um carro VW Gol de cor vermelha estacionado na rua e levaram o veículo. Algumas horas depois, equipes do 19º Batalhão Policial Militar localizaram os dois veículos utilizados pelos suspeitos nesta ação criminosa. Os pertences da vítima não estavam mais no veículo, os carros foram apresentados em Distrito Policial para procedimentos cabíveis.

Até o momento, ninguém foi preso. Apesar de as buscas continuarem, a Corporação ressalta que informações acerca da identificação e/ ou localização dos suspeitos podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido.

Prisões e apreensões vêm sendo realizadas na região do 19º BPM, a fim de elevar a sensação de segurança aos moradores dos bairros. Ressaltamos que a PMCE está sempre à disposição e pode ser acionada, de imediato, a qualquer momento por meio do telefone 190.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas