PMCE captura dois adolescentes com espingardas no São Miguel do bairro Messejana

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, na madrugada de hoje, 13, dois adolescentes armados após denúncia de disparos de arma de fogo na comunidade São Miguel, do bairro Messejana, Fortaleza-CE. Na ocasião, cerca de 15 indivíduos encapuzados e armados atentaram contra as equipes policiais que interviram em disputa de território de grupos criminosos.

Por volta de 01h30, equipes da 3ª Companhia do 16º Batalhão Policial Militar foram acionadas para denúncia de disparos de arma de fogo na rua Vila Nova. Os policiais militares foram até o local e realizaram incursões nas vielas. Na ocasião, depararam-se com cerca de 15 homens encapuzados e armados que atiraram contra as composições, sendo feito o revide à altura para impelir a injusta agressão. Os suspeitos em fuga se dividiram por becos e vielas.

Na rua Caio Facó, cerca de cinco homens, sendo dois armados com arma longa, dispararam novamente contra composições que os cercavam, vindo um deles a soltar a espingarda e pular muro de residências, onde dois adolescentes em fuga foram capturados na casa que invadiram e apreendido com uma segunda espingarda.

Os dois adolescentes de 17 anos capturados foram socorridos para unidade hospitalar por ferimentos ocasionados ao pularem muros com proteção de lâminas de aço e vidros. Posteriormente foram apresentados, juntamente com as espingardas calibre .12 e calibre .44, na Delegacia da Criança e do Adolescente, onde foi feito ato infracional análogo a tentativa de homicídio e associação criminosa.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas