PMCE prende homem em Pacajus com drogas, colete balístico, arma de eletrochoque e rádios comunicadores

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na tarde desta quinta-feira, 12, Zidane da Costa Alves (22) no bairro Limoeiro da cidade de Pacajus-CE, por tráfico de drogas. O suspeito estava em um grupo de aproximadamente sete homens que atiraram contra composição policial e se evadiram. Na ação foram apreendidos 137 gramas de substância de cor branca, 445 gramas de maconha, um colete balístico, uma arma de eletrochoque, três rádios comunicadores, duas balanças e dois aparelhos celulares.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) realizava policiamento de rotina, por volta das 14h10, no bairro Limoeiro, mais precisamente na comunidade quatro bocas, quando os policiais militares se depararam com um grupo de indivíduos que efetuaram disparos de arma de fogo contra a composição e se evadiram, sendo capturados na ação dois suspeitos.

No local onde o grupo estava, foram encontradas drogas, material de proteção individual, uma lanterna de eletrochoque, três rádios comunicadores, duas balanças e dois aparelhos celulares.

Os dois suspeitos e material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Pacajus onde Zidane foi autuado por tráfico de drogas e o segundo suspeito foi ouvido como testemunha.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas