PMCE captura homem com duas armas de fogo e drogas em Itatira

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na manhã desta sexta-feira (27), Ricardo Ramos do Nascimento, 26, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo ao ser abordado na cidade de Itatira-CE. Na ocasião ele confessou onde escondia as armas de fogo e drogas.

Por volta das 11h00, uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da 4ª Companhia do 4º Batalhão Policial Militar, realizava policiamento de rotina quando, no distrito de Lagoa do Mato, visualizou dois homens em comportamento suspeito, procedendo-se pela abordagem. Durante a revista pessoal, Ricardo Ramos estava com uma munição calibre 6.35 e chamou a atenção do militares pois, dias antes, o mesmo calibre foi utilizado em uma tentativa de homicídio no mesmo distrito.

O suspeito foi indagado sobre a arma de fogo de calibre 6.35, vindo o homem a confessar que estaria em uma casa abandonada naquela rua. Os policiais militares realizaram buscas no local apontado e acharam uma pistola Beretta calibre 6.35; um revólver calibre .38; seis munições; 19,40 gramas de cocaína em 96 papelotes; 10,7 gramas de crack em 140 pedras e 29,30 gramas ainda não cortada; 29,20 gramas de maconha em 23 unidades de maconha; uma balança digital; R$ 294 em espécie; pacotes com sacos plásticos.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Canindé, onde foi feita autuação de Ricardo por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele já tinha antecedentes por homicídio, tráfico de drogas e roubo.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

 


Postagens mais visitadas