PMCE prende dois homens suspeitos de homicídio e roubo no Litoral Oeste

 


Durante patrulhamento no município de Itapajé (AIS 17), os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em um bar, no bairro Esmerindo Gomes. No local, um homem de 20 anos foi encontrado já em óbito. A vítima possuía passagens por tentativa de roubo e posse de drogas. Durante a ação criminosa, outras duas pessoas foram baleadas e socorridas para uma unidade hospitalar. Os crimes aconteceram ontem (8).

De posse das informações sobre as características do suspeito, os PMs iniciaram as diligências. Após buscas, Caio Mariano Lima Silva (18) foi preso. Com ele, um revólver calibre 38, uma arma artesanal e 11 munições, sendo quatro deflagradas, foram apreendidos. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Itapipoca – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante por homicídio e dupla tentativa de homicídio.

Outra prisão

A segunda prisão foi a de um homem identificado como Francisco Fhelipy dos Santos (27), com passagens por tentativa de homicídio. Conforme informações preliminares, o indivíduo teria tentado roubar um mototaxista, no bairro Júlio II, em Itapipoca (AIS 17). O caso foi registrado na manhã desse sábado (7). Após diligências, Francisco foi capturado. Com ele, uma faca foi apreendida.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia que cobre a região, onde foi autuado por tentativa de roubo. Ele se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda para o (88) 3631-3232, da Delegacia Regional de Itapipoca. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)

Assessoria de Comunicação da PMCE

 

Postagens mais visitadas