Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 14 de agosto de 2021


 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da 1ª Companhia do 3º Batalhão Policial Militar (1ª CIA/ 3º BPM), prendeu na quinta-feira, 12, Manoel Messias Domingos Neto (25) e Glauber Lúcio de Sousa (21) por porte ilegal de arma de fogo ao serem abordados em veículo em comportamento suspeito na cidade de Sobral-CE.

A viatura de Força Tática da 1ª Cia/ 3º BPM realizava policiamento de rotina quando, por volta das 22h00, os policiais militares observaram um carro Toyota Corolla em comportamento suspeito no bairro Parque Silvana. A equipe já tinha informações que um veículo similar estaria sendo usado na região por criminosos, sendo decidido pela abordagem. O veículo que desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga sendo interceptado na rua José Custódio de Azevedo, bairro Alto da Expectativa.

No carro estavam Manoel Messias e Glauber Lúcio, sendo apreendido na ação um revólver calibre .38 com seis munições intactas, pequena porção de substância análoga a maconha e demais itens.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Sobral onde foi feita autuação por porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa e consumo de entorpecentes. Manoel Messias tem passagens pela polícia por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire