Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 14 de agosto de 2021

 


Uma loja de conserto de relógios foi furtada na Avenida Sargento Hermínio, no Bairro Monte Castelo, em Fortaleza, na última quinta-feira (12). Câmeras de segurança de estabelecimentos vizinhos flagraram o suspeito caminhando com a mercadoria dentro de uma sacola. De acordo com o relojoeiro, Paulo Edson Brandão, o ladrão furtou mais de 300 relógios e o prejuízo estimado é de R$ 8 mil.

“Faze dez anos que trabalho aqui e nunca tinha acontecido isso. Quinta-feira fui para casa tranquilo e quando retornei no outro dia vi a porta arrombada e tudo no chão e bagunçado. Minha preocupação era com os relógios dos clientes. Levou 25 peças de clientes e meus mais de 300 relógios”, afirmou.

Câmeras vão ajudar nas investigações

A Polícia Civil informou através de nota que investiga um caso no estabelecimento comercial. A polícia confirmou que um indivíduo retirou a vidraça da banca e levou relógios e instrumentos de trabalho do relojoeiro. Imagens das câmeras de segurança auxiliam os trabalhos policiais.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (85) 3101-2233, do 1° DP. O relojoeiro afirmou que chegou para trabalhar cedo e quando abriu o comércio viu seus objetos todos revirados e que o local havia sido arrombado.

Além dos relógios, o ladrão levou outras peças de relógios e seis rádios, além de quebrar a vitrine da loja. O relojoeiro registrou um boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial, no Bairro Monte Castelo. 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire