Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 20 de agosto de 2021

 


Três homens suspeitos de integrar um grupo responsável por roubos contra uma casa lotérica foram presos em flagrante, na manhã desta quinta-feira (19), pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Com eles, foram apreendidos uma arma de fogo e aparelhos celulares subtraídos das vítimas. A ofensiva, resultado de investigações conduzidas pelo 13º Distrito Policial (13ºDP), aconteceu no bairro Cidade dos Funcionários, na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza.

Os suspeitos são investigados por dois roubos, ocorridos em uma semana, contra o estabelecimento. O fato foi registrado por meio de Boletins de Ocorrência (BOs) nesta delegacia distrital. Diante dos fatos e com acesso às imagens do circuito interno, a equipe de policiais civis iniciou as diligências visando identificar os envolvidos.

Na manhã desta quinta-feira, depois de uma intensa investigação, a Polícia Civil identificou os suspeitos Douglas Costa do Nascimento, de 23 anos, e Daniel Alves da Silva, de 19 anos, moradores do Conjunto Tancredo Neves. Eles foram encontrados em suas residências e confessaram a prática dos dois assaltos. Na casa de Douglas do Nascimento, foi apreendida uma pistola de calibre 380 de numeração suprimida, utilizada nas ações criminosas.

Conforme as apurações, a segunda arma usada nos dois crimes seria um simulacro de pistola de propriedade de Weberson Alves de Oliveira, de 22 anos, que foi localizado na mesma região. Ele confessou ter emprestado o equipamento a seus comparsas. Diante dos fatos, os três homens foram conduzidos para o 13º Distrito Policial, para os procedimentos cabíveis.

Além da arma de fogo, foram apreendidas sete munições calibre 380, onze aparelhos celulares, as roupas utilizadas no assalto e uma motocicleta. No distrito policial, os três suspeitos foram autuados por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas, e por associação criminosa. Os homens encontram-se à disposição da Justiça.

 

 

(SSPDS)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire