Três pessoas em situação de rua são flagradas pela PMCE furtando portão de residência no Bairro de Fátima, em Fortaleza

 


Visando reduzir os índices de roubos e furtos no Bairro de Fátima, em Fortaleza, policiais militares do 6º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) vêm intensificando o patrulhamento na região. Por volta de 17h de ontem, 25, os agentes flagraram três pessoas em situação de rua conduzindo em um carro de reciclagem com um portão e uma grade de ferro retirados de uma residência localizada rua Solón Pinheiro.

Durante o patrulhamento, os PMs avistaram o trio em atitudes suspeitas, momento em que foram abordados. Segundo os três, o material teria sido retirado de uma casa abandonada. A equipe foi até o local e diligenciou em busca do proprietário do imóvel, contudo, ele não foi encontrado.

O material foi apreendido e apresentado no 10º Distrito Policial (DP). Os dois homens e uma mulher foram ouvidos e liberados em seguida. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.

A PMCE ressalta que continuará atuando de forma preventiva e ostensiva na região para coibir qualquer tipo de ação criminosa, possibilitando assim o reflexo direto no cidadão por meio da sensação de segurança.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas