Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 26 de agosto de 2021

 


Duas espingardas tipo socadeiras e uma espingarda calibre 12 foram apreendidas em uma ação do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por volta de 21h dessa quarta-feira, 25, no distrito de Pedra Branca, em Sobral. A apreensão aconteceu após uma denúncia de ameaça.

De posse das informações repassadas via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), a composição policial se deslocou para o local. Lá, os agentes se depararam com a vítima, que levou os PMs até a casa do suspeito. Já no alpendre da residência, foi apreendida duas espingardas. Ao avistar os militares juntamente com a vítima próximo ao imóvel, o suspeito, que estava escondido observando em um matagal, fez disparo de arma de fogo, sendo revidado pelos PMs em legítima defesa. Por ocasião da troca de tiros, o suspeito empreendeu fuga para o mato deixando a arma ao solo.

As armas de fogo foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia regional de Sobral. Buscas foram feitas, porém, o indivíduo, ainda, não foi localizado. Informações acerca da identificação e/ou localização dele podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire