Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 23 de agosto de 2021


 
Um homem morreu e três pessoas foram baleadas em um bar na Rua Sandra Gentil, no Bairro Sapiranga, em Fortaleza, na noite deste domingo (22). Segundo testemunhas, as vítimas foram atacadas por suspeitos que chegaram ao local em um carro e atiraram contra os clientes do estabelecimento.

Conforme a Polícia Militar, os agentes do 19º Batalhão foram acionados via a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para uma ocorrência de disparos de arma de fogo e quando chegaram ao endereço, encontraram as vítimas feridas. Os suspeitos fugiram.

Os três baleados foram socorridos por pessoas do bairro para uma unidade hospitalar. A identificação dos feridos e o estado de saúde deles não foi informado. O homem assassinado, que também não foi identificado, ficou caído na calçada do bar. A Perícia Forense esteve no estabelecimento e recolheu várias cápsulas de munição.

A Polícia Civil investiga se o crime tem relação com a execução de um jovem no Parque Manibura, ocorrida no início da noite de ontem. Os dois locais estão em áreas de facções criminosas rivais.


(G1/CE)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire