Topiqueiro residente em Juazeiro é preso em Jati, após atropelar idoso em Brejo Santo e fugir sem prestar socorro à vítima



Um topiqueiro de 53 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (05 de agosto), pela Polícia Militar de Jati, minutos depois de atropelar um idoso na BR 116, em Brejo Santo.

Segundo o registro da ocorrência, o pernambucano natural de Brejo da Madre de Deus, Cícero da Silva, residente em Juazeiro do Norte, por volta das 10 horas dirigia um veículo modelo Van Ducato, de cor branca e placa POE-0615, inscrição de Juazeiro do Norte, pela rodovia federal, quando próximo às lojas Zenir Móveis colheu à vítima e empreendeu no carro sem prestar socorro ao acidentado, tomando rumo à cidade de Jati.

O idoso acabou socorrido por populares e levado para o hospital do município, com suspeita de fratura em uma das pernas. O COPOM da 3ªCIPM/4°CRPM de Brejo Santo ao tomar conhecimento do ocorrido informou o fato ao destacamento policial militar de Jati que acionou a patrulha comandada pelo Sargento J. Alves e composta pelos Sargentos, Nogueira e Espíndola e Soldado Pereira, que se dirigiu até o posto fiscal da SEFAZ de Jati, onde fez a interceptação do veículo envolvido no acidente e a prisão do suspeito. Após ser preso, Cícero da Silva, juntamente com o carro foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. Na 21ª DRPC, ele foi atuado por crime de lesão corporal culposa.

O POVO

Postagens mais visitadas