Você está em: KAIRÓS // Notícia de Fagner Freire // 2 de agosto de 2021

 


Mesmo com a chegada da vacina e a diminuição de casos e mortes por coronavírus, as medidas de segurança devem continuar sendo seguidas. Sendo assim, nesta segunda-feira (02), no retorno às aulas presenciais, o Instituto Kairós inaugurou uma nova entrada, buscando, assim, diminuir as aglomerações nas chegadas e saídas de alunos.

“Investir é sempre um desafio. Em tempos de pandemia então, a escola foi uma das mais afetadas. Mas, mesmo assim, conseguimos continuar ofertando as famílias uma proposta segura e sempre diferenciada”, declarou a diretora proprietária da instituição, professora Núbia Maria. Para ela, essa nova entrada ajudará a suprir as demandas e regras sanitárias exigidas e dará aos pais e mães uma segurança maior. Com o novo espaço, o Kairós, agora, possui três frentes de entrada: uma para a educação infantil, essa nova para o ensino fundamental I e a principal para o ensino fundamental II e ensino médio.

Nos novos decretos divulgados pelo Governo do Estado, as escolas estão autorizadas a funcionar presencialmente, porém, comportando um número reduzido de alunos. Hoje, o Instituto Kairós funciona presencialmente com as turmas da educação infantil até o ensino médio e já prepara a retomada das atividades do cursinho preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Kranius.

Veja alguns registros:

 

 

Vinícius Braga

Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós

(comunicacao@kairosipu.com)

Caderno: KAIRÓS
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire