Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 13 de setembro de 2021

 


Um acidente de carro na madrugada desta segunda-feira, 13, na localidade de São Pedro, zona rural de Quiterianópolis, interior do Ceará, vitimou duas pessoas, entre elas um tenente-coronel da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE). Valdevan Alves de Freitas, 45, estava no veículo modelo Toyota corolla, branco, que se chocou contra um animal, na estrada CE351.

O carro perdeu o controle da direção e capotou na via. No transporte, havia cinco pessoas, dessas duas foram vítimas fatais: o militar da ativa e um jovem de 22 anos, identificado como Kaique Lopes Xavier de Sousa.

Outras três mulheres foram socorridas com vida para o hospital local. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Tauá.

Atualmente, o militar estava lotado na 2ªCia do 13º Batalhão Policial Militar, em Parambu, e tinha recentemente sido promovido para o cargo. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) divulgou uma nota de pesar com o falecimento do tenente-coronel.

“O PM ingressou na Corporação em 10 de julho de 1995 e, ao longo de 26 anos e dois meses, desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense […]O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição”, afirmou o texto.

  

O Regional

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire