Adolescente é apreendido por matar o próprio pai e ocultar o corpo com a ajuda da namorada da vítima no Ceará





Uma mulher de 21 anos foi presa por suspeita de ajudar a ocultar o corpo do namorado, morto pelo próprio filho dele, em um apartamento no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza. O adolescente de 16 anos foi apreendido nesta segunda-feira (27).



Conforme o delegado Rodrigo Jataí, titular da 2ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), responsável pela investigação sobre o caso, Rafael Ferreira Barbosa, de 38 anos, foi morto com um tiro na cabeça na última quinta-feira (23), após uma discussão com o filho, em seguida teve o corpo esquartejado.


"De acordo com o adolescente houve uma discussão entre pai e filho, momento em que ele pegou a arma que pertencia ao pai e efetuou um disparo na cabeça do pai, vindo a causar o óbito. O adolescente afirmou que após o crime ficou desesperado e resolveu cortar os membros inferiores e superiores do pai, utilizando uma faca e um martelo", disse o delegado durante coletiva sobre o caso.


Durante a morte, segundo Jataí, o filho relatou para os policiais que a namorada do pai, Sara Nascimento Parente de Morais, estava no imóvel, dentro de um quarto e foi rendida pelo adolescente. "Quando ela ouviu o disparo saiu do quarto, momento que o adolescente apontou a arma de fogo para ela e determinou que ela voltasse para o quarto, a amarrou e a manteve presa durante um dia inteiro".




G1

Postagens mais visitadas